CPLP e RIPES selecionam Gestor de Projeto para atuar em Lisboa, Portugal

Data de publicação  11/02/2014, 09:44

logo-1-575x300

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e o projeto Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES) abrem processo de seleção pública para o cargo de Gestor do Projeto RIPES, a ser lotado no Secretariado Executivo da CPLP, em Lisboa-Portugal. Para concorrer, o candidato deve enviar seu currículo para o email ripes@unilab.edu.br entre os dias 11 e 25 de fevereiro de 2014.

Com vencimentos na ordem de €$2.250,00, o contrato tem prazo de um ano (passível de extensão) e data prevista para início em 15 de março de 2014. É exigido nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Além disso deve possuir experiência comprovada em: gestão orçamentária de projetos de cooperação internacional; controle, administração, organização de documentos e elaboração de relatórios.

Mais detalhes via email (ripes@unilab.edu.br) ou no termo de referência abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/02/Selecao-Gestor-RIPES.pdf”]