Cerimônia de premiação do V Torneio Esportivo Independência acontece nesta sexta-feira (14)

Data de publicação  12/02/2014, 16:05

trofeus-v-torneio-da-independencia

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) convida toda a comunidade acadêmica para a cerimônia de entrega de premiação do V Torneio Esportivo Independência alusivo ao Brasil, Guiné-Bissau e Angola. O evento acontece nesta sexta-feira (14), às 20h, no anfiteatro do Campus da Liberdade. O torneio aconteceu nos meses de setembro, outubro e novembro de 2013.

Participaram desse torneio cerca de 300 alunos de todos os cursos e países parceiros à universidade, nas seguintes modalidades: futsal, vôlei, tênis de mesa, xadrez e pebolim. Todas nas categorias masculino e feminino. As premiações acontecem para os primeiros e segundos lugares, além de artilheiros e goleiros menos vazado.

O evento terá apresentações de rap, break e do grupo de capoeira da Unilab e durante a premiação haverá som do DJ Aloísio Gonçalves.

Para maiores informações: jorgemarinho@unilab.edu.br