Deaad divulga datas das matrículas e início dos cursos de Especialização a distância

Data de publicação  12/02/2014, 10:29

ead-destaquen

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância da Unilab (DEAAD) divulgou, nesta quarta-feira (12), as datas das matrículas e o início das aulas para os estudantes aprovados nos cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública, na modalidade a distância.

A matrícula nos Polos de Redenção, Limoeiro do Norte e São Francisco do Conde será realizada conforme cronograma abaixo:

Polo de Redenção

– Curso de Especialização em Gestão Pública: até o 30º candidato aprovado, a matrícula será no primeiro dia de aula, que ocorrerá neste sábado (15), às 08h.

– Curso de Especialização em Gestão em Saúde: até o 30º candidato aprovado, a matrícula será no primeiro dia de aula, que ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 08h.

– Curso de Especialização em Gestão Municipal: até o 30º candidato aprovado, a matrícula será no primeiro dia de aula, que será no sábado dia 07 de junho, às 08h.

Polos de Limoeiro e São Francisco do Conde:

– Todos os candidatos aprovados nos cursos de Especialização em Gestão Pública devem comparecer aos Polos no dia 15 de fevereiro para a realização da matrícula e inicio das aulas.

– Todos os candidatos aprovados nos cursos de Especialização em Gestão em Saúde devem comparecer aos Polos no dia 22 de fevereiro para a realização da matrícula e início das aulas.

– Os alunos aprovados que não efetuarem a matrícula no período indicado acima terão as vagas ocupadas por candidatos de acordo com a ordem da classificação do resultado final do processo de seleção.

Mais informações: Deaad: (85) 3332.1392 / 3332.1481