Divulgado resultado final da seleção de estudantes para o Programa de Bolsas de Monitoria (PBM)

Data de publicação  13/02/2014, 10:36

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado do processo seletivo de monitores para o Programa de Bolsas de Monitoria (PBM) da Unilab para os períodos de 2013.3 e 2014.1.

O PBM tem o objetivo de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas ofertadas durante os períodos letivos. O programa está vinculado à Prograd, em articulação com os cursos de graduação e visa contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes, discentes monitores e docentes.

Os estudantes selecionados para vaga em Monitoria Remunerada vão receber uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), por 6 meses.

Resultado do Edital Nº 04/2014 – Programa de Monitoria

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Ata-Monitoria-2014-Resultado-Edital-04-2014-unilab.pdf”]

Os aprovados e classificados para a monitoria remunerada e monitoria não remunerada deverão comparecer ao gabinete da Pró-reitoria de Graduação, no Campus da Liberdade (Redenção), até o próximo dia 20 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 17h, munidos de termo de compromisso devidamente assinado pelo monitor e o professor da disciplina. Além do termo, o estudante também deve apresentar cópia de CPF, cópia de RG ou número de passaporte e informar seus dados bancários.

Termo de compromisso de monitoria remunerada

Termo de compromisso de monitoria não remunerada

.