Projeto English Club abre inscrições para monitores entre os dias 17 e 18

Data de publicação  14/02/2014, 15:30

ENGLISH-CLUB---LOGO-destaque

Estão abertas as inscrições, entre os dias 17 e 18 de fevereiro, para os estudantes de todos os cursos da Unilab interessados em atuar como monitores do Projeto de Extensão English Club. Ao todo são duas vagas, sendo uma com bolsa remunerada e a outra sem remuneração. A seleção será realizada no próximo dia 19, às 09h, em local a ser definido.

Os candidatos devem ter, no mínimo, o nível de conhecimento intermediário de inglês e ter disponibilidade de horários para participar das turmas, que acontecem às terças e quintas, das 12h30 às 14h, das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30.

Para a seleção, o candidato deverá elaborar uma aula em inglês com duração de 15 minutos sobre algum tópico gramatical da Língua Inglesa, além de entrevista no final da apresentação.

Mais informações com os professores Sérgio de Moura (sergio@unilab.edu.br) e Vilmar de Souza (vilmardesouza@unilab.edu.br)