Abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância

Data de publicação  07/03/2014, 17:00

ead-destaquenEstão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância. O curso tem prazo máximo de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando quinze meses.

Serão ofertadas 235 vagas entre os Polos de Limoeiro do Norte/CE, Redenção/CE e São Francisco do Conde/BA. E as inscrições podem ser realizadas de 10 março a 10 de maio de 2014, exceto aos domingos, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h.

O edital foi lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), através do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, a Direção da Educação Aberta e a Distância e a Coordenação do Curso de Especialização Gestão Pública Municipal.
Confira a documentação necessária, assim como todas as informações sobre o processo de inscrição e matrícula no edital abaixo:

Edital 09/2014 – Gestão Pública Municipal