Prograd divulga lista de convocados da Lista de Espera SiSU 2014.1

Data de publicação  11/03/2014, 15:19

SISU-2013-segundo-processo

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab divulga, nesta segunda-feira (10), o edital 09/ 2014 referente ao processo de chamada de candidatos da Lista de Espera SiSU 2014.1 para o provimento de vagas ainda não ocupadas nos cursos de graduação dos Campi do Ceará e da Bahia. Os estudantes convocados ingressarão no 1° período de letivo de 2014, que será iniciado no dia 14 de maio.

Para este processo, serão realizadas três chamadas de Lista de Espera de candidatos, de acordo com o seguinte calendário: a primeira chamada ocorrerá no dia 14 de março; a segunda será no dia 28 de março e a terceira e última será no dia 08 de abril. As matrículas acontecerão no Ceará, no Campus da Liberdade, no município de Redenção, e na Bahia, no Campus de São Francisco do Conde.

A seleção será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013. Serão convocados e listados nominalmente, a cada Chamada de Lista de Espera, os candidatos classificados em número correspondente às vagas a serem preenchidas, por Campus, curso e modalidade de vaga, em ordem de classificação. Os convocados, em qualquer das Chamadas de Lista de Espera, que não se fizerem presentes ou que não forem representados por procurador ou que não apresentarem a documentação necessária completa para matricula serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá comparecer no dia, local e horário previstos no Calendário de Matrícula, apresentando a documentação necessária (disponível no anexo II do edital).

Lista de convocados (Ceará)

Lista de convocados (Bahia)