Diversidade cultural africana é tema de evento, em Redenção, nos dias 21 e 22

Data de publicação  13/03/2014, 14:41

logomarca

O Sebrae e a Prefeitura de Redenção realizam nos dias 21 e 22 de março a I Cultura Livre – Empreendedorismo em Ação, na Praça da Matriz. O evento apresentará diversidades culturais através de produtos e serviços em artesanato, moda, gastronomia e música.

Será realizado workshop com abordagem sobre a cultura negra, assim como oficinas e exposições da cultura africana. Terá também unidade de atendimento do Sebrae tratando dos caminhos de desenvolvimento de Redenção.

A Cultura Livre é o primeiro Movimento de Desenvolvimento Econômico Sustentável do município de Redenção através de ações no segmento de Economia Criativa. Essa ação visa o incremento de negócios inovadores, geração de renda e à inclusão social.

Confira a programação:

programação 1