Prograd oferta 03 vagas de monitoria para estudantes da UFC

Data de publicação  14/03/2014, 14:50

laboratorio-2-monitoria-unilabA Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgou nesta sexta-feira (14) edital de seleção do Programa de Bolsa de Monitoria para estudantes da Universidade Federal do Ceará, considerando o acordo de Cooperação Técnica entre Unilab e UFC. São ofertadas 03 vagas, sendo 02 para a disciplina Química Geral II e 01 para Física Geral II, para atividades dos cursos da Unilab que acontecem nos laboratórios da UFC. Poderão se inscrever estudantes de graduação que comprovadamente tenham cursado e sido aprovados na disciplina para a qual se candidata.

As inscrições acontecem de 17 a 28 de março de 2014, de 9h a 11h e de 14h a 16h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab (Campus da Liberdade – Redenção/CE). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante de matrícula no período letivo em que a inscrição está sendo realizada;
b) Histórico Escolar, no qual deverá ser comprovada a integralização da(s) disciplina(s) vinculada(as) à disciplina objeto da Monitoria;
c) Declaração assinada pelo estudante, disponibilizando 15 (quinze) horas semanais para as atividades de Monitoria.
d) Em caso de aproveitamento de Edital de Monitoria da UFC, o candidato deverá apresentar também cópia do Edital na vigência da validade e do resultado final.

As atividades serão realizadas no Campus do Pici (UFC), numa carga horária semanal de 15 horas. O monitor receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais pelo período de 12 (doze) meses. Os estudantes aprovados em Editais para Monitoria da UFC poderão ser automaticamente aproveitados por ordem de classificação, desde que o edital esteja com prazo de validade vigente.

Edital Nº 10/2014/Prograd – Programa de Bolsa de Monitoria

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-10.2014-PBM.pdf”]

Mais informações:
(85) 3332.1388 / prograd@unilab.edu.br