Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prograd publica editais para seleção de estudantes monitores remunerados

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  17/03/2014, 15:21
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

DESTAQUE PBM

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publica edital nº. 011/2014 de vagas remanescentes do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) para seleção de monitores remunerados e não remunerados. Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no período letivo 2013.3. Esse edital disponibiliza de uma vaga remunerada para estudantes do curso de Administração Pública.

O PBM está vinculado à Prograd, em articulação com os cursos de graduação, e tem o objetivo de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas ofertadas durante os períodos letivos 2013.3 e 2014.1. Além disso, contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes monitores, discentes matriculados nas disciplinas e docentes ministrantes das disciplinas.

O estudante selecionado para vaga em monitoria remunerada receberá, pelo período de 5 (cinco) meses, uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos), mediante depósito mensal em conta corrente do Bolsista. As atividades da monitoria poderão ser realizadas no Campus da Liberdade (Unilab), Campus dos Palmares (Unilab) e Campus do Pici (UFC), conforme atendimento de demandas de disciplinas cujo funcionamento ocorra nos laboratórios da UFC.

As inscrições podem ser realizadas de 21 a 25 de março, na coordenação do curso de Administração Pública, de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Confira o edital no link abaixo:

Edital nº. 011/2014 – Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) – Vagas Remanescentes

laboratorio-monitoria-unilab

Considerando o acordo de Cooperação Técnica entre Unilab e UFC, a Prograd divulgou na sexta-feira (14) edital de seleção do Programa de Bolsa de Monitoria para estudantes da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 03 vagas, sendo 02 para a disciplina Química Geral II e 01 para Física Geral II, para atividades dos cursos da Unilab que acontecem nos laboratórios da UFC. Poderão se inscrever estudantes de graduação que comprovadamente tenham cursado e sido aprovados na disciplina para a qual se candidata.

As inscrições acontecem de 17 a 28 de março, de 9h a 11h e de 14h a 16h, na secretaria da Prograd (Campus da Liberdade – Redenção/CE).

As atividades serão realizadas no Campus do Pici (UFC), numa carga horária semanal de 15 horas. O monitor também receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais pelo período de 12 (doze) meses.

Edital Nº 10/2014 – Programa de Bolsa de Monitoria – Para alunos da UFC

Categorias