RIPES divulga resultado de seleção para Gestor do Projeto

Data de publicação  24/03/2014, 13:40

banner ripes destaque

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES), em parceria com a Unilab e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), comunica aos interessados o resultado da seleção para Gestor de Projeto, com lotação em Lisboa.

As notas abaixo são referentes às médias finais das avaliações dos currículos e das entrevistas. Confira a tabela classificatória:

Nº/NOME DO(A) CANDIDATO(A)

MÉDIA FINAL

Maria Teresa Santos   9,75
Carla Paiva   9,25
Pedro França Pereira   9,0
Fátima Azevedo   7,25
Ariane Paiva   7,0
Edmércio Navaona Cardoso   7,0
José Everton de Castro   6,0
Fabrício Menardi   5,0
Neumayer  de Sousa   5,0
Júlio Cesar Leite   5,0
*Nuno Pereira

Eliminado

*Denise Cunha

Eliminado

*Como esclarecido nos comunicados anteriores (confira clicando aqui), os(as) candidatos(as) que não estiveram presentes no ato da entrevista foram automaticamente eliminados(as) da seleção.

Após este resultado, cabe à candidata de maior pontuação o envio de cópias da documentação comprobatória da trajetória acadêmica e profissional descrita em seu currículo (diplomas, certificados e outras informações ali declaradas), com as devidas autenticações.

Caso a candidata selecionada não possa assumir as funções ou não comprove as informações descritas no currículo, será convocada a próxima na ordem de classificação – e assim por diante.

Em caso de dúvidas, a equipe RIPES pode ser contatada por meio do e-mail ripes@unilab.edu.br.