Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Primeiro estudante da Unilab faz intercâmbio acadêmico em outro estado brasileiro

Data de publicação  26/03/2014, 17:13
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
Estudante Calilo Fati

Estudante Calilo Fati

A mobilidade acadêmica faz parte da política da Unilab. Nesse semestre, o guineense Calilo Fati, do III trimestre de Bacharelado em Humanidades (BHU) cursará um semestre na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), localizada na cidade de Diamantina, estado de Minas Gerais. Esse é o primeiro estudante da Unilab a fazer intercâmbio no Brasil.

Para o estudante Calilo Fati, “essa oportunidade me trará mais experiência, uma vez que vou conhecer outra realidade, em outra universidade e em outra região do país. Estou com boas expectativas e agradeço a equipe da Unilab por me proporcionar esse momento que será uma grande oportunidade para o meu desenvolvimento e crescimento enquanto pessoa, estudante e profissional”.

A ação faz parte do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Livre entre a Unilab e o Banco Santander. Os esforços dessa parceria resultam no intercâmbio de conhecimento, além de colaborar para o desenvolvimento acadêmico.

Categorias