Publicados editais para seleção de bolsistas e discentes para o Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA)

Data de publicação  27/03/2014, 16:50

Publicados editais para seleção de bolsistas e discentes na implantação do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA). O edital 01/2014 selecionará  bolsistas e o edital 02/2014 selecionará estudantes para participar das atividades. O núcleo é coordenado pelo prof. Joaquim Torres Filho e faz parte do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR).

Edital 01/2014 – Seleção de Bolsistas

Serão ofertadas três vagas para bolsistas na área de Agroecologia e Produção Orgânica.

As inscrições podem ser realizadas de 02 a 08 de abril, na coordenação do Curso de Agronomia, Campus da Liberdade, 8h às 17h. Para se inscrever é necessário ter dedicação ao tempo adequado solicitado pelo projeto, conforme definido no plano de trabalho, assim como os seguintes critérios:

– Bolsa de Extensão no País – EXP: ter conhecimento adequado à atividade a ser desenvolvida.

– Bolsa de Apoio Técnico em Extensão no País – ATP: ter, no mínimo, o ensino médio completo; e ter experiência e domínio em atividades indispensáveis ao projeto.

– Bolsa de Iniciação ao Extensionismo – IEX: estar regularmente matriculado em nível superior; e não estar vinculado ao mercado de trabalho.

Confira o edital abaixo com todas as informações:

Edital NEA 01/2014 – Seleção de bolsistas – Agroecologia e Produção Orgânica.

Edital 02/2014 – Seleção de Discentes

Serão ofertadas 20 vagas para capacitação em Agroecologia e Produção Orgânica.

A inscrições podem ser realizadas na coordenação do curso de Agronomia, Campus da Liberdade, de 05 a 25 de abril, das 8h às 17h. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado em nível superior, não estar vinculado ao mercado de trabalho e dedicar-se em tempo adequado às necessidades do projeto, conforme definido no plano de trabalho.

Confira o edital abaixo:

Edital NEA 02/2014 – Seleção de discentes – Capacitação em
Agroecologia e Produção Orgânica.