Abertas as inscrições para o Curso Teórico-Prático sobre Genotoxicidade e Mutagenicidade

Data de publicação  31/03/2014, 11:25

CARTAZ GENOTOXICIDADE - Curvas CorrigidoAcontece de 16 a 18 de maio o “Curso Teórico-Prático sobre Genotoxicidade e Mutagenicidade: estado da arte, aplicações e legislação”. O evento realizado pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) será no auditório do Campus da Liberdade.

Podem participar alunos de pós-graduação e de graduação em diversas áreas do conhecimento, como enfermeiros, médicos, farmacêuticos, biólogos e agrônomos, assim como outros profissionais que se interessem pelo tema genotoxicidade e mutagenicidade.

O curso terá a presença de palestrantes renomados na área como, por exemplo, Dr. Ronald Feitosa Pinheiro (UFC); Dr. Bruno Coêlho Cavalcanti (UFC); Drª. Jenifer Saff (UFCSPA); Drª. Claudia do Ó Pessoa (UFC); Dr. Rommel Mario Rodrígues Burbano; e Dr. Ronaldo de Albuquerque Ribeiro.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente de 31 de março a 09 de maio, das 8h às 12h e de 13h às 17h, nos seguintes locais:

1) Unilab (Campus dos Palmares) End.: Rodovia CE 060 – Km 51, CEP: 62.785-000 – Acarape – CE – Brasil. Contato: Alice – (85) 3373-1593

2) UFC (Universidade Federal do Ceará) Departamento de Morfologia – Faculdade de Medicina. End.: Rua Delmiro de Farias, s/n – Rodolfo Teófilo. CEP 60.430-170 – Fortaleza – CE. Contato: Howard – (85) 3366-8471 ou (85) 8739-6142

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível abaixo e entregar, mediante pagamento, de forma presencial, em um dos locais citados. As 20 primeiras inscrições com solicitação de curso teórico-prático terão direito a fazer a parte prática realizada no domingo (18). O valor da inscrição é R$ 20,00, com pagamento no ato da inscrição.

Ficha de Inscrição

Programação completa