Unilab divulga os convocados para a 3ª Chamada da Lista de Espera SiSU 2014.1

Data de publicação  04/04/2014, 15:01

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, nesta sexta-feira (04), as listas de convocados para a 3ª Chamada de matrículas referente à Lista de Espera SiSU 2014.1, segundo o edital 09/ 2014 para o provimento de vagas ainda não ocupadas nos cursos de graduação dos Campi do Ceará e da Bahia. Os candidatos devem comparecer nas sedes da Unilab no dia 08 de abril, de acordo com os seguintes horários:

De 09h as 12h: inscritos nos cursos dos Campi no Ceará (Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Bacharelado em Humanidades e Letras – Língua Portuguesa). Local: Campus da Liberdade (Redenção / CE)

De 09h as 12h e de 13h as 16h: inscritos nos cursos de Letras e Bacharelado em Humanidades do Campus de São Francisco do Conde. Local: Campus de São Francisco do Conde, na Bahia.

Para esta Chamada, nos cursos de São Francisco do Conde, são 24 vagas para o Bacharelado em Humanidades e 05 vagas para o curso de Letras. No Ceará, são 25 vagas distribuídas nos cursos de Administração Pública (03), de Agronomia (02), de Ciências da Natureza e Matemática (03), Enfermagem (03), Humanidades (11) e Letras (3). Os estudantes convocados ingressarão no 1° período de letivo de 2014, que será iniciado no dia 14 de maio.

Lista de convocados (Ceará)

Lista de convocados (Bahia)