Publicado resultado da homologação das inscrições para o processo seletivo do mestrado

Data de publicação  08/04/2014, 15:43

logo mestrado - ultimas noticias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) divulga nesta terça-feira (08) resultado da homologação das inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS). As provas escrita e de proficiência serão nos dias 14 e 15 de abril.

A coordenação do MASTS solicita que os candidatos compareçam nos dias das provas portando um documento de identificação com foto.

Confira o resultado abaixo:

Resultado das inscrições – Candidatos deferidos e indeferidos

Neste dia 10 de abril foi divulgado o resultado de recursos sobre o indeferimento de inscrições, referente ao edital 007/2014 do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis.

Resultado dos recursos sobre indeferimento de inscrições