Divulgado resultado final provisório dos estudantes selecionados para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM)

Data de publicação  08/04/2014, 09:50

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta segunda-feira (07) o resultado final provisório da seleção de estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) para participar do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) da Unilab, de acordo com o edital 10 / 2014 / Prograd. A seleção foi para as disciplinas de Química Geral II e Física Geral II.

O candidato selecionado para vaga em monitoria remunerada receberá, pelo período de 5 (cinco) meses, uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos), mediante depósito mensal em conta corrente do Bolsista. As atividades da monitoria poderão ser realizadas no Campus da Liberdade (Unilab), Campus dos Palmares (Unilab) e Campus do Pici (UFC), conforme atendimento de demandas de disciplinas cujo funcionamento ocorra nos laboratórios da UFC.

Resultado final provisório – Edital 10 / 2014

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Resultado-seleção-monitoria.pdf”]