Comissão que estuda as condições de trabalho da Unilab convida comunidade acadêmica para reunião nesta quarta-feira (16)

Data de publicação  11/04/2014, 16:56

A “Comissão responsável por realizar o Estudo das condições estruturais e de trabalho da Unilab” constituída pela Portaria GR Nº 723 de 2013, mediante a solicitação da flexibilização da jornada de trabalho formulada pelos servidores técnico-administrativos. realizará uma reunião com a comunidade acadêmica no próximo dia 16, às 13h, no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção.

O encontro terá como pautas o andamento dos trabalhos da Comissão e a questão dos turnos contínuos na Unilab. O evento é aberto para professores, estudantes e técnico-administrativos da universidade.