Inscrições abertas para curso de especialização semipresencial em Mídias e Educação

Data de publicação  23/04/2014, 15:03

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em parceria com a Unilab, publica edital com oferta do curso de especialização semipresencial em Mídias e Educação. O curso será também ofertado no Polo de Apoio Presencial da Unilab, situado no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Ao todo serão ofertadas 60 vagas, sendo quatro para o público em geral, 42 para professores das redes pública de ensino, 10 para professores da rede privada de ensino e quatro para servidores da Unilab.

A especialização terá prazo máximo para conclusão de 18 (dezoito) meses. Interessados podem realizar as inscrições, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período de 16 de abril a 15 de maio de 2014.

Confira o edital abaixo:

Edital 04/2014 – PROPEP/UFAL – Unilab