Matrícula de chamada da Lista de Espera do SiSU 2014.1 será no dia 30 de abril

Data de publicação  25/04/2014, 13:47

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta sexta-feira (25) o número de vagas remanescentes para a segunda chamada de candidatos da Lista de Espera SiSU 2014.1 dos cursos de graduação da Unilab nos Campi da Liberdade e dos Palmares, no Ceará. Ao todo, são 40 vagas distribuídas nos cursos de Administração Pública (03), Agronomia (03), Ciências da Natureza e Matemática (03), Enfermagem (02), Engenharia de Energias (02), Humanidades (25) e Letras – Língua Portuguesa (02). A segunda chamada será realizada no próximo dia 30, na Sala da Coordenação de Assuntos Acadêmicos do Campus da Liberdade, nos seguintes horários:

Curso(s)

Administração Pública

Agronomia

Ciências da Natureza e Matemática

Engenharia de Energias

Humanidades

Outras informações na Página – Vagas Remanescentes – Ceará.

Também foi lançado neste dia 25, o edital 13 / 2014 referente à abertura do processo de chamadas para provimento de 72 vagas remanescentes nos cursos de Letras e Humanidades, ofertados no Campus de São Francisco do Conde, na Bahia, para ingresso no 1º período letivo de 2014. Também foram divulgadas as listas de convocados para a matrícula da primeira chamada, que será realizada no próximo dia 30 de abril, no horário de 09h as 12h e de 13h as 16h, no Setor Administrativo do Campus de São Francisco do Conde, na Bahia.

Curso(s)

Letras – Língua Portuguesa

São consideradas vagas remanescentes aquelas que: a) não foram ocupadas após as Chamadas de Lista de Espera, segundo disposto no Edital nº 09/2014; b) não foram confirmadas pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros da Unilab 2014.1, segundo disposto no Edital nº 05/2014 e seus Aditivos; c) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula, no âmbito do SISUGESTÃO, até o dia 11/04/2014; d) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula, requerido a partir da publicação deste Edital.

Edital nº 13/2014

Anexo II – Documentos para matrícula

Anexo III – Orientação e formulário para comprovação de renda (Candidatos L1 e L2)

As Listas de convocados e demais informações estão disponíveis na Página Vagas Remanescentes – Bahia.