Publicado edital para seleção de professor substituto do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  28/04/2014, 15:14

seleção-de-professor-substituto

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável publica nesta segunda-feira (28) edital referente a seleção de professor substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo Processos Bioquímicos e Biomassa. A seleção será para uma vaga, com remuneração de R$ 4.699,21 (quatro mil, seiscentos e noventa e nove reais e vinte e um centavos) e exige doutorado em Biotecnologia ou em Engenharia Química ou áreas afins.

Interessados podem se inscrever no período de 28 de abril de 2014 a 02 de maio de 2014, nos horários das 09h às 11h e das 14h às 16:30h, com exceção dos sábados e domingos.

Confira o edital abaixo:

Edital nº 34/2014

Setor de Estudo

Regime

Vaga

Processos Bioquímicos e Biomassa Doutorado em Biotecnologia ou em Engenharia Química ou áreas afins.

Didática