Matrículas curricular de alunos calouros ocorrerão neste dia 06 de maio

Data de publicação  29/04/2014, 13:23

Os estudantes calouros da Unilab devem realizar a matrícula curricular no próximo dia 06 de maio. Nos Campi do Ceará, localizados em Acarape e em Redenção, a matrícula dos alunos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias e Ciências da Natureza e Matemática serão realizadas nas Coordenações de cursos, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Os alunos dos cursos de Bacharelado em Humanidades e Letras – Língua Portuguesa devem efetuar a matrícula no horário de 14h as 17h e de 18h30 as 22h, nas Coordenações de cursos, no Campus da Liberdade.

No Campus de São Francisco do Conde, na Bahia, a matrícula dos cursos de Bacharelado em Humanidades e Letras – Língua Portuguesa acontecerá no horário de 14h as 17h e de 18h30 as 22h, na sede do Campus (Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n – Centro).

No ato da matrícula, os estudantes devem apresentar um documento de identificação oficial com foto.

Calendário Acadêmico

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Calendário-Acadêmico-2013.pdf”]