Matrícula dos candidatos às vagas remanescentes ocorrerá no próximo dia 09

Data de publicação  06/05/2014, 14:29

destaque vagas menanescentesA Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publica calendário de matrícula de 2ª chamada para o Campus de São Francisco do Conde (BA) e 3ª chamada para os Campi da Liberdade e Palmares, no Ceará. As vagas contemplam todos os cursos da universidade e ao todo são 30 vagas para o Ceará e 66 para a Bahia.

Considera-se vagas remanescentes aquelas que: 1) não foram ocupadas após as Chamadas de Lista de Espera; 2) não foram confirmadas pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros da Unilab 2014.1; 3) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula, no âmbito do SISUGESTÃO; e 4) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), considerando-se ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso pretendido. A Unilab realiza as Chamadas de Vagas Remanescentes para matrícula, convocando os candidatos inscritos na Lista de Espera (via sistema de informação SiSU), em datas, horários e locais específicos por campus e curso, a partir dos cronogramas abaixo:

Calendário de Matrícula – 3ª chamada

(Campi da Liberdade e Palmares – Ceará)

09/05/2014 (Sexta-feira)

Curso(s)

Administração Pública

Agronomia

Ciências da Natureza e Matemática

Engenharia de Energias

Humanidades

Letras – Língua Portuguesa

Relação dos convocados e quadro de vagas no Ceará.

Calendário de Matrícula – 2ª chamada

(Campus de São Francisco do Conde – Bahia)

09/05/2014 (sexta-feira)

Curso(s)

Humanidades

Letras – Língua Portuguesa

Relação dos convocados e quadro de vagas na Bahia.