Publicado tutorial para autocadastro e recuperação de senha no SIGAA

Data de publicação  06/05/2014, 16:57

Sigaa miniatura

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publica tutorial para autocadastro de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e recuperação de senha.

Confira abaixo:

Tutorial – 1 – Autocadastro para acesso ao SIGAA

Tutorial – Recuperação de Senha

Se o estudante não souber o número de sua matrícula, recomenda-se procurar a coordenação de seu curso para obter essa informação. Caso surjam problemas no decorrer do processo de autocadastro, o aluno deve procurar a DRCA ou pode ligar para o telefone (85) 3332-1480 ou, ainda, entrar em contato por email: drca@unilab.edu.br.

Observação 1: É possível que, ao confirmar seu cadastro, apareça uma mensagem em vermelho com a seguinte informação: “Não é possível acessar o serviço porque não foi encontrado um token de autenticação para executá-lo”. Contudo, isso é apenas uma falha do sistema, o aluno pode acessar normalmente seu perfil com o usuário e a senha cadastrados.

Mais informações, assista ao vídeo-tutorial desenvolvido pelos analistas de sistema da Unilab:

[vsw id=”zkwn4a-ReSM” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]