Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Publicado edital para seleção de tutores presenciais em São Francisco do Conde (BA)

Data de publicação  09/05/2014, 11:27
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

ead-destaque1

A Unilab através da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEEAD) publica Edital nº 11/2014 para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para o curso de bacharelado em Administração Pública. São duas vagas para atuação imediata e quatro vagas para cadastro de reserva com atuação no Polo de Apoio Presencial de São Francisco do Conde, na Bahia.

O processo seletivo será realizado em três fases, sendo a primeira constituída de análise curricular e carta de motivação; a segunda será entrevista (ambas de caráter eliminatório e classificatório); e a terceira, será avaliado a participação em cursos a distância (caráter classificatória). Caberá à DEEAD manter sigilo na análise dos currículos, entrevistas e cartas de motivação.

Para o desenvolvimento das atividades, o aprovado receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensal. Interessados podem se inscrever de segunda a sábado, no período de 08 a 17 de maio de 2014, em São Francisco do Conde.
Esse edital é do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB.
Confira as atribuições do tutor presencial, assim como mais informações referente a seleção no edital abaixo:

Edital nº 11/2014 – Seleção tutor presencial em São Francisco do Conde

Categorias