Prograd abre seleção de artigos para publicação de livro sobre as experiências do Pibid / Unilab

Data de publicação  14/05/2014, 11:53

logo-pibidunliab2

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab lançou nesta quarta-feira (14) o edital 13 / 2014 que seleciona artigos oriundos de experiências e atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/Capes/Unilab) realizadas no período de 2011 a 2013 para publicação do livro institucional do Programa. Poderão submeter propostas de artigos os professores e estudantes dos Institutos de Ciências da Natureza e Matemática e de Humanidades e Letras da Unilab e das escolas municipais e estaduais parceiras que tenham atuado como bolsistas, seja na Coordenação de Área, de Gestão, Supervisão ou Iniciação à Docência do Pibid.

O artigo e o formulário de inscrição preenchido (disponível no anexo I deste edital) devem ser enviados de 15 de maio a 14 de junho, exclusivamente, para o e-mail institucional do Pibid (pibid.ci@unilab.edu.br).

Informações sobre o formato do artigo:

– Dever ter, no máximo, seis autores;

– A formatação deve atender as seguintes especificações: 10 páginas, Fonte: Times New Roman; Tamanho 12; Espaçamento 1,5, incluindo quadros, tabelas, etc.

– Deve conter Introdução, Desenvolvimento, Considerações Finais e Referências Bibliográficas nas normas da ABNT.

Serão selecionados artigos que atendam os seguintes critérios:

– Relevância acadêmica e político-pedagógica do texto produzido para o fortalecimento da Educação Básica no Maciço de Baturité (máximo de 4,0 pontos);

– Originalidade do tema abordado no artigo (máximo de 2,0 pontos);

– Consistência argumentativa do artigo (máximo de 2,0 pontos);

– Atendimento as normas prescritas neste edital e normas da língua portuguesa (máximo de 2,0 pontos).

Edital 13 / 2014

Mais informações: pibid.ci@unilab.edu.br