Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Ciências da Saúde divulga edital para seleção de coordenador do curso de Enfermagem

Data de publicação  19/05/2014, 14:27
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

enfermagem-O Instituto de Ciências da Saúde da Unilab abre inscrições para professores interessados em ocupar o cargo de coordenador do curso de Enfermagem. O coordenador será selecionado por meio de uma consulta à comunidade universitária.

Podem se inscrever docentes efetivos lotados no Instituto de Ciências da Saúde. A inscrição pode ser feita nos dias 20 e 21 de maio, no horário de 08h as 12h e de 14h as 16h30 na Secretaria do ICS, no Campus dos Palmares, em Acarape-CE, através do preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição e do Plano de Gestão.

A votação ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 16h30, na Sala dos professores do Bloco Didático do Campus dos Palmares em Acarape. Podem participar da votação os docentes e os técnico-administrativos lotados no ICS da Unilab e os estudantes do curso de Enfermagem com matricula ativa na data da publicação deste Edital. A apuração será feita pela Comissão do Processo Eleitoral e poderá ser acompanhada pelos candidatos ou por seus representantes devidamente autorizados.

O resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 02 de junho.

 Edital 01 / 2014

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/Edital-01-2014-Consulta-para-Cargo-de-Coordenador-do-Curso-de-Enfermagem-Unilab.pdf”]

Categorias