Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições abertas para fiscal do concurso público para servidores técnico-administrativos da Unilab

Data de publicação  20/05/2014, 17:56
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

concurso-unilab

A Pró-Reitoria de Administração divulgou nesta terça-feira (20) uma nota de abertura de inscrições para fiscais de sala e de corredor que atuarão na aplicação de prova do concurso público da Unilab para servidores técnico-administrativos. A prova acontece no dia 1º de junho nas cidades de Redenção, Acarape, Baturité (Ceará) e São Francisco do Conde (Bahia). Para participar, o interessado deve ser servidor ou estudante da Unilab e deverá preencher formulário eletrônico de inscrição até 23h59min desta quinta-feira (22).

Para fiscal de sala, o pré-requisito é ser servidor efetivo da Unilab e ter nível superior. Para esta atividade, será pago um valor de R$ 150. Já para atuar como fiscal de corredor, a exigência é ser servidor efetivo da Unilab ou estudante regularmente matriculado na instituição, para o qual será pago o valor de R$ 115.

As listas dos selecionados serão divulgadas até às 17h do dia 23 de maio no site da Unilab. Na ocasião, também será indicada data para reunião de treinamento, cuja participação é condição indispensável para atuar nessas funções.

Confira abaixo o documento na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/inscricoes-fiscal-concurso-ta-2014-unilab.pdf”]

Mais informações:
Pró-Reitoria de Administração da Unilab
proad@unilab.edu.br

Categorias