Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA), realiza Aula Magna com cursos presenciais

Data de publicação  26/05/2014, 15:54

Nesta segunda-feira (26), o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA), tem sua Aula Magna após inauguração dos cursos presenciais. A abertura será realizada pela reitora da universidade, profª. Nilma Lino Gomes, e a palestra será ministrada pelo reitor da Universidade Zambeze (Unizambeze), em Moçambique, prof. Nobre R. Santos.

A Aula Magna acontece no auditório do campus, às 18h e toda a comunidade acadêmica está convidada a participar. Para a diretora do campus, profª. Núbia Moura Ribeiro, “esse é um momento de desabrochar da universidade em seu real sentido acadêmico. Agora temos na Unilab de São Francisco do Conde uma realidade de vida acadêmica cotidianamente”.