Palestra sobre cooperação internacional (Brasil-Alemanha) na ciência e educação acontece na Unilab, em 03 de junho

Data de publicação  27/05/2014, 15:02

poster axel (2)

A Unilab realiza palestra com o tema “Experiências conjuntas sobre cooperação internacional (Brasil-Alemanha) na ciência e educação”. A palestra acontece na terça-feira, 03 de junho, às 10:30h, no auditório do Campus da Liberdade e toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

Ministrada na língua inglesa pelo Prof. Dr. Axel Bronstert, do Instituto da Terra e Ciências Ambientas, da Universidade de Potsdam, na Alemanha, a palestra terá duração de 30 min e após a discussão os professores irão conversar sobre formas de oficializar a cooperação com a Universidade de Postdam para facilitar fluxo de pesquisadores e estudantes.

Essa é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), através da Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação e Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS).

Currículo do Prof. Dr. Axel Bronstert (Institute of Earth and Environmental Science – University of Potsdam);

Mais informações sobre o Prof. Dr. Axel Bronstert.