Unilab publica retificação no edital do concurso público para cargos de técnico-administrativos

Data de publicação  27/05/2014, 15:55

A Unilab, através da Pró-Reitoria de Administração (Proad), publica Edital nº 49 retificando Edital nº 30 referente ao concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação.

Onde se lê:

8.9. Será eliminado do Concurso o candidato que:
b) recusar-se a fazer a identificação datiloscópica, conforme previsto no item 9.8, sendo considerado ausente;

9.7. Por ocasião da realização das provas, o candidato que não apresentar o original do documento de identidade indicado no ato da inscrição, por qualquer motivo, ou cujo documento apresentado esteja em desacordo com os itens 9.6 e 9.6.1, será obrigatoriamente submetido à identificação datiloscópica, feita por técnico da Secretária de Segurança Pública Estadual.

9.7.1. O tempo utilizado na identificação datiloscópica não será acrescido ao tempo total de prova.

9.8. O não atendimento dos itens 9.7 e 9.6 e/ou a comprovação de irregularidade na identificação datiloscópica, implica, automaticamente, a eliminação do candidato do Concurso, além de outras providências legais.

Leia-se:

8.9. Será eliminado do Concurso o candidato que:
b) recusar-se a fazer a identificação especial, conforme previsto no item 9.8, sendo considerado ausente;

9.7. Por ocasião da realização das provas, o candidato que não apresentar o original do documento de identidade indicado no ato da inscrição, por qualquer motivo, ou cujo documento apresentado esteja em desacordo com os itens 9.6 e 9.6.1, será obrigatoriamente submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados e de assinaturas em formulário próprio.

9.7.1. O tempo utilizado na identificação especial não será acrescido ao tempo total de prova.

9.8. O não atendimento dos itens 9.7 e 9.6 e/ou a comprovação de irregularidade na identificação especial, implica, automaticamente, a eliminação do candidato do Concurso, além de outras providências legais.

Os demais itens permanecem inalterados.

Confira documento na íntegra abaixo:

Edital nº 49/2014 altera Edital nº 30/ 2014