Curso de medicina na Unilab é discutido com membro do Conselho Nacional de Educação (CNE)

Data de publicação  28/05/2014, 16:09

1

A Unilab recebeu nesta quarta-feira (28) a conselheira Ana Dayse Resende Dórea, do Conselho Nacional de Educação (CNE). Sua visita teve como objetivo discutir aspectos relacionados à implantação do curso de medicina na universidade, nos Estados da Bahia e Ceará. Na oportunidade, foram discutidas as diretrizes nacionais curriculares do curso de medicina, assim como o Projeto Político-Pedagógico (PPC).

Segundo a diretora do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Emília Chaves, “é um ganho para a universidade e para a área da saúde receber a Drª. Ana Dórea, uma vez que é uma conselheira que tem experiência prática na área. Ela é uma pessoa que pode contribuir para a implantação do curso na Unilab”.

Participaram da reunião a reitora Profª. Nilma Lino Gomes e a Comissão de Estudos e Viabilização do Curso de  Medicina, presidida pela profª. Maria Auxiliadora Bezerra Fechine.