Publicada lista de inscrições deferidas dos módulos do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), referente ao edital nº 07

Data de publicação  29/05/2014, 18:00

A Direção de Educação Aberta e a Distância (Deaad), por meio do Núcleo de Formação, publica a lista de inscrições deferidas referente ao Edital Nº 07/2014. A seleção refere-se à abertura de inscrições para os Módulos de I ao VII do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC) da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A direção informa que o curso terá início no dia 02 de junho de 2014 para os inscritos nos editais nº 06 e 07.

A formação, que possui atividades a distância e presenciais, é voltada para a comunidade externa da Unilab, em especial professores e servidores da rede municipal, estadual e federal interessados nos temas da educação a distância e estudantes que concluíram ou estão em fase de conclusão dos cursos de especialização ofertados pela Unilab, na modalidade a distância. Serão ofertadas no máximo 78 vagas para cada módulo. O objetivo do curso é formar pessoas interessada em educação a distância.

Lista de inscritos – Edital nº 07/2017

Matéria relacionada:

Inscrições abertas para cursos na área de educação a distância voltados à comunidade externa