Encontro de Supervisão Locorregional do Programa Mais Médicos aconteceu nesta sexta-feira (30), na Unilab

Data de publicação  30/05/2014, 13:14

mais-medicos

Nesta sexta-feira (30), a Unilab sediou encontro da Supervisão Locorregional do Programa Mais Médicos (PMM). Estiveram presentes 52 médicos das cidade de Maracanaú e Baturité, sendo 50% brasileiros e 50% estrangeiros.

supervisão-mais-medicos

Na oportunidade, foi discutido o fortalecimento do papel do supervisor nas visitas mensais; promoção e articulação da instituição supervisora com gestores municipais; portaria e legislação do programa; diagnóstico do programa nos municípios; além de discussão de casos clínicos em dermatologia voltada para a atenção básica da região e apresentações de trabalhos.

A atividade é obrigatória para o desenvolvimento do programa e a universidade é instituição tutora da ação.