Liberdade e Palmares têm atividades acadêmicas suspensas nesta terça-feira (03)

Data de publicação  03/06/2014, 13:33

A medida foi tomada em virtude de problema no abastecimento de água na região

A Reitoria da Unilab publica portaria que suspende as atividades acadêmicas nesta terça-feira (03) no Campus da Liberdade (Redenção-CE) e na Unidade Acadêmica do Palmares (Acarape-CE). O documento foi publicado em função das condições sanitárias geradas pela suspensão de fornecimento de água na região.

Pelo mesmo motivo, a Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem) informa que o Restaurante Universitário (RU) da Unidade dos Palmares não  terá funcionamento no horário do jantar, mas o RU do Campus da Liberdade funcionará normalmente.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/06/Portaria-GR-Nº-257_2014-Dispõe-sobre-a-suspensão-das-atividades-acadêmicas-no-Campus-da-Liberdade-e-no-Campus-dos-Palmares..pdf”]