Palestra “Unilab em Construção” apresenta a evolução da estrutura física da universidade

Data de publicação  05/06/2014, 09:29

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) realizará, no próximo dia 09, às 14h, o evento “Unilab em Construção”, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. A proposta do encontro é apresentar as ações desenvolvidas atualmente pela Proplan, com destaque para as intervenções e projetos já executados e em andamento. A palestra será ministrada pelo pró-reitor de Planejamento, Plínio Maciel, e contará com a participação da reitora Nilma Gomes. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

“O evento será um momento em que a comunidade acadêmica terá a oportunidade de estar mais próxima das ações e suas peculiaridades de implantação da universidade e vivenciar a construção física do nosso primeiro Campus entre os municípios de Redenção e Acarape”, afirmou o pró-reitor de Planejamento.

Após a apresentação da evolução da infraestrutura da universidade, os participantes visitarão o Campus das Auroras que está em construção. Os visitantes conhecerão os espaços da Unidade Didática.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/06/Cartaz-palestra-obras.pdf”]