Reitores da UFPE e Unilab visam acordo de cooperação entre instituições

Data de publicação  10/06/2014, 18:00
Reitor e Diretora UFPE

Diretora de Relações Internacionais da UFPE, Profª. Maria Leonor Maia; Reitor da UFPE, prof. Anísio Brasileiro; e Pró-reitora de Administração da Unilab, Laura Aparecida Santos.

O reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), prof. Anísio Brasileiro, esteve na Unilab, nesta segunda-feira (09), juntamente com a Diretora de Relações Internacionais, Profª. Maria Leonor Maia. A visita teve o objetivo de dar início à cooperação entre as duas universidades, com a proposta de um acordo que propicie parcerias futuras entre Unilab, UFPE e instituições dos países parceiros em África e Timor-Leste.

A reunião contou com a participação da reitora da Unilab, Profª. Nilma Lino Gomes e de representantes de todas as pró-reitorias. Na oportunidade, houve agendamento de novo encontro a se realizar no mês de julho, em Recife/PE, para tratar da agenda de ações e da assinatura do acordo.

2

Diretora de Relações Internacionais da UFPE, Profª. Maria Leonor Maia; Reitora da Unilab, profª. Nilma Lino Gomes; e Reitor da UFPE, prof. Anísio Brasileiro.

A comitiva da UFPE participou ainda do evento “Unilab em Construção” e realizou visita às obras do Campus das Auroras.