Publicado resultado da seleção do PAES para os inscritos nos meses de abril e maio dos campi do Ceará e Bahia

Data de publicação  13/06/2014, 19:39

LOGO-PAESA Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou hoje (13) o resultado preliminar da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) referente aos inscritos do mês de maio de 2014 do Campus dos Malês. Também foram divulgados os resultados finais da seleção dos inscritos nos meses de abril e maio de 2014 para o Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares. Os resultados referem-se ao edital 02/2013/PROPAE – PAES.

Resultado Preliminar – Edital Nº 02/2013/PROPAE – PAES – Inscritos em maio de 2014 – Campus dos Malês (Bahia)

Resultado Final – Edital Nº 02/2013/PROPAE – PAES – Inscritos em maio de 2014 – Campi da Liberdade e Palmares (Ceará):

Resultado Final – Edital Nº 02/2013/PROPAE – PAES – Inscritos em abril de 2014 – Campi da Liberdade e Palmares (Ceará):

A Propae também divulgou convocação para entrevista dos inscritos do Ceará. Confira abaixo a relação de nomes e datas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/06/Convocação-para-entrevista-PAES-Edital-02.2013-Ceará.docx”]