Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Publicado edital para seleção de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)

Data de publicação  30/06/2014, 16:36
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

pibic-unilab

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) pública edital nº 08/2014 para Seleção de Projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic/CNPq/Unilab – 2014/2015.

O Pibic tem o objetivo de apoiar as atividades de pesquisa científica realizada por docentes, discentes e técnicos da universidade. É voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e incorpora a iniciação científica como estratégia de ensino, numa perspectiva de integração entre ensino e pesquisa e na formação de alunos de graduação.

O edital visa selecionar projetos de pesquisa a serem contemplados com bolsas do CNPq ou da Unilab para os períodos de agosto de 2014 a julho de 2015 (Pibic-CNPq) e setembro de 2014 a agosto de 2015 (Pibic-Unilab). Serão concedidas, no máximo, duas bolsas de iniciação científica por proponente, e além dos bolsistas cada pesquisador pode admitir alunos voluntários que poderão compor uma lista em ordem de prioridade, e serão os indicados nos pedidos de substituição.

A seleção é para candidatos a orientadores que sejam participantes de grupos de pesquisa da Unilab cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq e que pretendam orientar alunos bolsistas. As inscrições podem ser realizadas de 01 a 14 de julho de 2014, na secretaria da PROPPG, das 08h às 12h e de 13h às 17h.

Confira abaixo o edital e os anexos necessários:

Edital nº 08/2014 –  PIBIC/CNPq/Unilab – 2014/2015

Formulário para apresentação de projeto de Iniciação Científica

Ficha de Qualificação do Orientador

Formulário de Recurso

Aditivo 01 – Edital nº 08/2014

Resultado Preliminar (Relação das propostas aprovadas)

Categorias