Sociolinguista Marcos Bagno participa de evento “PET Recebe Pesquisadores de Humanidades e Letras”

Data de publicação  30/06/2014, 16:00

PET 2014

A tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET) de Humanidades e Letras realiza o evento “PET Recebe Pesquisadores de Humanidades e Letras”nos dias 03, 11 e 12 de julho. A lista final com as inscrições deferidas está disponibilizada no site do PET (www.pethl.unilab.edu.br).

A programação inicia na quinta-feira, 03 de julho, das 14h às 17h, no auditório do Campus da Liberdade, com o estudo preparatório para oficina da obra “Sete erros aos quatro ventos: a variação linguística no ensino de português”. Esse estudo será apenas para as pessoas que se inscreveram na oficina.

Na sexta-feira, 11 de julho, a palestra será ministrada pelo sociolinguista prof. Dr. Marcos Bagno, com o tema “O impacto das línguas africanas no português brasileiro”. O encontro acontece no anfiteatro do Campus da Liberdade, às 15h, com transmissão para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Para isso, os inscritos devem chegar a partir das 14h para credenciamento e recebimento do número da cadeira de acordo com a inscrição.

No sábado, 12 de julho, acontece às 08:30h a oficina “A variação linguística no ensino de português”, ministrada também pelo prof. Marcos Bagno. A oficina é no anfiteatro do campus da Liberdade.

Em caso de dúvida, entre em contato com o PET: pethl@unilab.edu.br.