Abertas inscrições para o I Circuito de Formação para Licenciaturas Prodocência da Unilab

Data de publicação  07/07/2014, 14:16
Imagem ilustrativa.

Acontece o I Circuito de Formação para Licenciaturas Prodocência da Unilab nos meses de agosto e setembro. As inscrições podem ser realizadas e 07 a 12 de julho de 2014.

O Circuito é realizado pela Coordenação do Projeto Prodocência do Programa de Consolidação das Licenciaturas e estão sendo ofertadas 30 vagas aos docentes e discentes dos cursos de Ciências da Natureza e Matemática e Letras.
As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo:

Inscrição

A programação do evento contará com curso, oficina e palestra, além de visita prática em área de proteção ambiental. Confira abaixo os temas que serão abordados no Circuito:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/07/CONVITE-I-CIRCUITO-PRODOCENCIA-1.pdf”]