Prêmio Santander Universidades está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro

Data de publicação  09/07/2014, 11:59

premio-santander-universidades-edicao-2014

O Prêmio Santander Universidades abriu inscrições para sua décima edição. Até o dia 18 de setembro de 2014 podem se inscrever os alunos, professores e pesquisadores universitários interessados em concorrer a mais de R$2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

São quatro grandes premiações: Prêmio Ciência e Inovação, destinado a pesquisadores-doutores formados; Prêmio Empreendedorismo, para graduandos e pós-graduandos; Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante, para Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC; e Prêmio Universidade Solidária, para professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda.

Cada projeto é avaliado por uma banca independente, formada pela Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e UniSol. Neste ano, o Prêmio Empreendedorismo não será dividido em categorias como nas outras edições, e um dos cinco vencedores será escolhido pelo júri popular com votação online aberta.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.santander.com.br/universidades.

Os Prêmios Santander Universidades existem desde 2005 e tem como objetivo reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Ao todo, já foram realizadas mais de 45 mil inscrições, 119 projetos reconhecidos e R$7 milhões em prêmios.

Os vencedores de 2014 serão conhecidos no dia 5 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Mais informações em: www.santander.com.br/universidades