Prazo para submissão dos relatórios finais de atividades dos bolsistas vai até 08 de agosto de 2014

Data de publicação  14/07/2014, 14:22

Prezado(a) Bolsista e Orientador(a),

Tendo em vista a finalização da edição do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq e UNILAB 2013-2014), informamos que o prazo para submissão dos relatórios finais de atividades dos bolsistas será 08 de agosto de 2014.

Esse relatório deverá expor as atividades de pesquisa desenvolvidas pelo bolsista e os resultados alcançados no período de agosto de 2013 a julho de 2014, conforme plano de trabalho aprovado.

O relatório deverá ser entregue na Coordenação de Pesquisa tanto no formato eletrônico (PDF), através do e-mail cpq@unilab.edu.br, quanto no formato impresso devidamente assinado pelo bolsista e pelo orientador. O relatório deverá conter também o parecer do orientador sobre o desempenho do bolsista no período. Publicações decorrentes da pesquisa e outros comprovantes (quando for o caso) deverão ser anexados ao relatório. O texto deverá conter no máximo 35 páginas (não inclui os anexos).

Formulário para relatório final de atividades de Iniciação Científica

A entrega do relatório faz parte dos compromissos decorrentes da participação no Programa PIBIC/CNPq/UNILAB. O formulário do relatório segue em anexo.

.