Abertas inscrições para especialização a distância em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

Data de publicação  16/07/2014, 14:55

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), por meio da Direção da Educação Aberta e a Distância (Deaad), pública editais para seleções dos cursos de especialização de Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, ambas na modalidade a distância. Os cursos tem prazos máximos de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As inscrições para Gestão em Saúde acontecem no período de 16 julho a 05 de agosto de 2014, exceto os domingos, no horário das 08:30h às 11:30h e das 13h30min às 16h30min. Os candidatos que pretendem se candidatar as vagas disponíveis para o Polo de Limoeiro e São Francisco do Conde poderão encaminhar seus documentos através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para o Polo de Redenção, uma vez que não será realizada inscrição presencial nos Polos de Limoeiro do Norte e São Francisco do Conde.

As inscrições para Gestão Pública devem ser realizadas de 17 julho a 16 de agosto de 2014, excluindo-se os domingos, no horário das 08:30h às 11:30h e das 14h às 17h, de forma presencial, por procuração ou através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Polo para o qual o candidato esta pleiteando a vaga.

As inscrições para Gestão Pública Municipal podem ser feitas de 07 a 26 de julho, excluindo-se os domingos, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, através de entrega da documentação de forma presencial, por procuração ou através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, nos Polos de Redenção (Campus da Liberdade) e de São Francisco do Conde (Campus dos Malês).

Estão sendo ofertadas 323 vagas, distribuídas para as três especializações, nas cidades de Redenção/CE, Limoeiro do Norte/CE e São Francisco do Conde/BA.

Confira os editais abaixo com os específicos números de vagas e calendários:

Edital nº 10/2014 – Especialização Gestão em Saúde

Edital nº 11 / 2014 – Especialização em Gestão Pública

Edital nº 10 / 2014 – Especialização em Gestão Pública Municipal

Mais informações, assim como aditivos, estão disponíveis na  página da Deaad / Unilab.