Inscrições abertas para o “Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária”

Data de publicação  22/07/2014, 14:37

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever para o “Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária”, que está com as inscrições abertas até 10 de outubro de 2014. Serão recebidos trabalhos acadêmicos sobre temas vinculados à economia bancária, como: crédito bancário, bancarização, juros e spread, regulação do Sistema Financeiro, rentabilidade bancária e educação financeira.

Em sua 6˚ Edição, a ação premiará, em dinheiro, R$ 52 mil reais, distribuídos entre os vencedores, além de inscrição no curso “Summit de Economia”, uma iniciativa do INFI – Instituto FEBRABAN de Educação.

O prêmio tem como principal objetivo estimular o debate sobre a economia bancária brasileira, além de fomentar o levantamento de questões relevantes que giram em torno do Sistema Financeiro Nacional.

Inscrições, regulamento, assim como mais informações no seguinte site:

Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária