Roda de conversa sobre a lei de criação da Unilab acontece nesta quinta-feira (24)

Data de publicação  23/07/2014, 12:45

balõesNesta quinta-feira (24) será realizada no Campus de Liberdade, em Redenção, a Roda de Conversa “Unilab, 4 anos de existência: realizações, desafios e possibilidades para a autonomia”. A atividade tem início às 16h, no pátio do bloco administrativo, e tem o objetivo de refletir sobre os quatro anos da Lei nº. 12.289, de 20 de julho de 2010, que sancionou a criação da Unilab.

A roda de conversa é organizada por membros da comunidade universitária que fazem parte da Rede de Integração e Mobilização Acadêmica (RIMA) e do Fórum Autônomo pela Horizontalização das Decisões na Unilab. “Os princípios que movem o evento são a horizontalidade e a democratização no debate para a construção coletiva e responsável da nossa universidade”, afirma o prof. Bas’ilele Malomalo, um dos organizadores da atividade.