Orquestra Filarmônica Infanto juvenil de Redenção se apresenta na Quarta Cultural dessa semana, às 18:30h

Data de publicação  04/08/2014, 08:15

orquestra 5 (1)

A orquestra é da Associação Artística Cultural e Educacional de Redenção e o repertório percorre um diversificado caminho entre músicas populares brasileiras e de outras nacionalidades. A apresentação será composta por 20 alunos, dois professores e cinco coordenadores e o grupo será orientado pelo professor Francisco Alberto Pinheiro.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

orquestra

Associação Artística e Educacional de Redenção

Fundada em abril de 2011, a associação foi a realização de um sonho que visava dar à Redenção uma escola de música que proporcionasse à juventude uma ocupação digna. Os instrumentos foram doados por amigos, pais de alunos e instituições e o pagamento do professor através de patrocínio do comércio. Atualmente, a associação tem 45 alunos.

orquestra 6