Projeto Pet Humanidades e Letras realiza segunda edição de palestra com o professor Orlando Luiz de Araújo

Data de publicação  06/08/2014, 09:59

PET 2014

O projeto “Palestras Pet de Humanidades e Letras da Unilab” realiza, no próximo dia 08, a segunda edição do evento com a presença do professor do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará (UFC), Orlando Luiz de Araújo, que ministrará a palestra “O Herói Grego: entre a Epopeia e o Drama”. O encontro ocorre às 16h, no auditório do Campus da Liberdade.

Não é preciso fazer inscrição, somente assinar a lista de presença no local. Haverá certificação para os participantes. Após a palestra, haverá uma conversa sobre a temática com a participação de professores do IHL.

Professor Orlando Luiz de Araújo

Orlando Luiz de Araújo é mestre e doutor em Letras Clássicas pela Universidade de São Paulo (USP). O professor é renomado pesquisador na área de Narratologia, com o projeto intitulado “Narrativa e Drama: Gêneros em Diálogos na Literatura Grega Antiga”.

Mais informações: www.pethl.unilab.edu.br