Roda de conversa discute situação da Aids nos países da CPLP

Data de publicação  06/08/2014, 09:32

No próximo dia 09, às 16h, ocorrerá a roda de conversa e vivências sobre o tema “A SIDA / AIDS entre lugares”. O encontro, que é aberto à comunidade acadêmica, acontecerá no espaço de convivência do Campus da Liberdade, em Redenção.

O encontro tem como objetivo discutir e intervir na situação atual da SIDA/AIDS nos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a partir das vivências e convivências dos alunos da Unilab. A roda de conversa faz parte o projeto de pesquisa intitulado “A SIDA/AIDS entre lugares – experiências educativas em saúde / adoecimento de estudantes da Unilab”, coordenado pelo professor Roberto Kennedy. A atividade será encerrada com um momento cultural ao ritmo do reggae.