Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aula inaugural do curso de especialização em Gestão Pública Municipal acontece neste sábado (09)

Data de publicação  07/08/2014, 15:37
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

ead-destaque1

Neste sábado (09), acontecerá a aula inaugural do curso de especialização em Gestão Pública Municipal (2014.2). A aula será realizada às 09h, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e será transmitida para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. A aula inaugural com o tema “Lei de Criação da Unilab, Lusofonia e Ciência” será ministrada pelo professor Ramon Capelle, coordenador de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) e coordenador da especialização em Gestão Pública Municipal.

O curso de especialização é ligado ao Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP), associada ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O PNAP tem os seguintes objetivos: a) capacitar quadros de gestores para atuarem na administração de sistemas públicos; b) capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica; c) contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, nos âmbitos federal, estadual e municipal; d) contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos.

Programação

08h as 09h – Recepção aos alunos e matrícula;
09h as 10h – Aula inaugural de introdução a EAD;
10h as 12h – Encontro presencial de introdução a EAD;
12h as 13h – Intervalo para almoço;
13h as 15h – Inserção dos alunos no AVA e SIGAA;
15h as 17h – 1° prova – Introdução a EAD.

Categorias